Your browser does not support JavaScript or its disabled!
Please turn it on, or be aware that some features on this website will not work correctly.
Exaltation Forge
Aqui você encontra todas as informações
sobre Exaltation Forge.


O sistema de Exaltation Forge concede 3 habilidades diferentes, que funcionam de maneira similar e ao mesmo tempo em conjunto aos Charms e Imbuements.
A diferença em relação ao Charm é o fato de utilizar em qualquer criatura ou personagem (não havendo a necessidade de "selecionar" uma criatura para ativar).
A diferença em relação ao Imbuement é o fato de não ter tempo de duração.
Para acessar o Exaltation System basta se direcionar a Exaltation Forge que fica na Adventurers' Guild.
Essas 3 habilidades citadas acima podem ser usadas em apenas 3 categorias de item: Armas, Armaduras e Capacetes.
Cada item que pode ser aprimorado, tem um Tier que vai de 1 a 4.
Exaltation_Forge.gif

Habilitades
Onslaught para Armas Ruse para Armaduras Momentum para Capacetes

Funciona como se fosse um Imbuement de Crítico, podendo adicionar 60% de dano extra ao seu ataque, dano esse que é adicional ao dano crítico, atinge danos ainda maiores.

Funciona como se fosse um Charm de Dodge, mas com a diferença que não é necessário selecionar uma única criatura. Ele funciona em todas. Funciona se seu logout block estiver ativo e pode reduzir o cooldown  em 2 segundos de spells do grupo secundário, ou seja, você não poderá soltar duas magias de ataque num único turno ou três de cura ao mesmo tempo, mas poderá utilizar 2 magias de ataques consecutivas.


Tiers
O efeito de cada uma das habilidades é o mesmo em todos os seus níveis, o que aumenta é a chance de ativação, conforme o “Tier”. Todos os efeitos acima tem uma chance de ativação relativamente baixa, para que não tornem um item exageradamente poderoso.



Como Usar


Fiendish


Criaturas Fiendish e Influenced são criaturas comuns mais fortes que têm uma baixa chance de serem encontradas no lugar de uma criatura normal. Essas criaturas têm dano aumentado e vida máxima de acordo com a quantidade de acúmulos que possuem. Quanto mais stacks eles tiverem, mais fortes eles serão.

Criaturas Influenced podem ter de 1 a 5 stacks que são indicadas com um ícone de poeira e um número ao lado de seu nome. Criaturas Fiendish não têm um número visual de stacks, mas seu poder seria equivalente a uma criatura Fiendish com 15 stacks.

Criaturas Fiendish têm um ícone de poeira com um ponto de exclamação, bem como uma sombra laranja em seus nomes. Por exemplo, .

Criaturas Fiendish são limitadas a 3 vivas ao mesmo tempo e substituem uma criatura normal em um spawn. Uma vez que uma criatura Fiendish morre, uma criatura existente em qualquer lugar do mapa se torna Fiendish em 5 minutos.

Um jogador pode usar o feitiço Find Fiend - (exiva moe res)
Para localizar a criatura demoníaca mais próxima.
O feitiço funciona de forma semelhante ao Find Person - (exiva).



Criaturas Influenced
Criaturas Influenced têm uma baixa chance de aparecer em vez de uma criatura normal. Diferentemente das Fiendish, as criaturas Influenced permanecerão até que um jogador a mate ou até que o server save aconteça.
A quantidade de acúmulos de uma criatura Influenced é exibida sob seu nome ao lado do ícone da criatura influenciada.

A força extra de uma criatura Influenced é proporcional à quantidade de acúmulos que ela possui. As criaturas Fiendish têm a força relativa a 15 stacks.



Dusts, Slivers e Exalted Cores
Ambos os tipos de criaturas rendem Dusts uma vez mortos, porém apenas os Fiendish produzem Slivers. Assim como essas criaturas influenciadas são mais fortes, elas produzem mais poeira quanto mais acúmulos elas tiverem.

Ambos os recursos são usados na Exaltation Forge.
Você também pode transformar seu Dust em Slivers (60 Dust para 3 Slivers), e seus Slivers em Exalted Cores (50 Slivers para 1 Core).

Ao matar uma criatura Fiendish ou Influenciada, a mesma quantidade de Dust é concedida a todos os membros da Party que atualmente possuem Bloqueio de Logout e estão localizados dentro da distância de alcance de compartilhamento de exp (ou seja, menor ou igual a 30 campos, no mesmo andar ou um andar acima /abaixo de). Cada membro do grupo recebe a mesma quantidade de Dust que um único jogador receberia se matasse a criatura sozinho, sem estar em um grupo. Em outras palavras, não há desvantagem em "compartilhar" o Dust dessa maneira.

A quantidade de Dust recebida depende da quantidade de stacks que a criatura possui, e para cada stack os jogadores receberão 1-3 dusts. Assim como sua força, uma criatura Fiendish produz dust em relação a 15 stacks.
Monster of the Day Boss of the Day Monster Pedestal and Players Online Box
Server Save
Próximo Server Save em:

Access ALL Areas!

Discord